Inscrições abertas para o Campeonato Brasileiro de Boulder 2019

A temporada 2019 de competições nacionais está prestes a começar e o primeiro palco será o Ginásio Campo Base em Curitiba, que irá receber pela segunda vez o Campeonato Brasileiro de Boulder.

O evento vai acontecer esse ano nos dias 27 e 28 de Abril. Sim, dois dias para acomodar o número crescente de atletas competindo e que esse ano já vai exigir mudanças no cronograma dos eventos para garantir sempre uma competição fluída e sem contratempos.

Ano passado o Brasileiro de Boulder aconteceu em duas etapas e os vencedores no Pro foram Pedro Nicoloso do Rio Grande do Sul e Thais Makino de São Paulo. No Amador o título ficou com o Samuel Carlos e a Maria Cecília Cruz, ambos de São Paulo, e que esse ano devem competir obrigatoriamente no Pro.

Assim como no ano passado as categorias competindo serão a Pro, Amador e Paraclimbing. O primeiro lote de inscrições já está aberto e vai até o dia 31 de março. Para se inscrever, clique aqui para acessar a página do evento.

Este ano todos os atletas que queiram se inscrever na competição, inclusive Amador, já devem ser filiados à ABEE. Se você quer se inscrever mas ainda não é filiado, clique aqui.

 

Sem Respostas para "Inscrições abertas para o Campeonato Brasileiro de Boulder 2019"


    Tem algo a dizer?

    Algum HTML está OK