Participação brasileira confirmada no Panamericano 2018

Felipe Ho é um dos convocados para o Panamericano no Equador.

O Campeonato Panamericano 2018 foi confirmado em agosto pelo Conselho Panamericano (PAC) e vai acontecer no Equador, na cidade de Quayaquil, de 21 a 26 de Novembro. O evento não estava na programação da ABEE para o ano, mas com a confirmação a diretoria trabalhou para garantir a participação brasileira no evento.

O evento será realizado nas três modalidades (dificuldade, Boulder e velocidade), seguindo o modelo do Campeonato Mundial, alinhado com o movimento Olímpico, e cada país conta com seis vagas em cada categoria (Feminino e Masculino).

Os atletas brasileiros convocados para representar o Brasil na competição foram Thais Makino no Feminino e Cesar Grosso, Felipe Ho e Pedro Nicoloso, no masculino. Os atletas foram selecionados pela Comissão Técnica, em conjunto com a Diretoria Técnica, baseado no resultado dos atletas no último Campeonato Mundial em Innsbruck nas 3 modalidades. Os atletas convocados receberão suporte de passagem aérea e hospedagem durante os dias do evento em Quayaquil.

Vagas remanescentes

Os atleta convocados não preenchem todas as vagas que o Brasil tem direito na competição. Por isso a ABEE, em Circular para seus Atletas Associados, fez uma chamada geral aos interessados em representar o Brasil na competição. No total são 3 vagas remanescentes no Masculino e 5 no Feminino. Os atletas interessados que forem selecionados serão inscritos no evento pela ABEE, mas deverão arcar com as próprias despesas para participar da competição.

Sem Respostas para "Participação brasileira confirmada no Panamericano 2018"


    Tem algo a dizer?

    Algum HTML está OK