Parceria de atendimento médico para Associados ABEE

logo_iot_w214

Atletas e associados,

É com satisfação que anunciamos que a partir de março de 2016, os associados ABEE contam com atendimento médico gratuito e facilitado no Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas, em São Paulo – SP.

A parceria oferece a todos os atletas ativos na Associação Brasileira de Escalada utilização da estrutura do Ambulatório de Medicina Esportiva do Instituto de Ortopedia e Traumatologia, e consiste na possibilidade de passar com médico do esporte  para avaliação geral e específica (lesões).

As consultas e acompanhamentos acontecerão às quintas-feiras pela manhã das 8:00-11:30, e os atletas interessados devem enviar um e-mail para contato@abee.net.br, para que possam ser devidamente agendados.
A avaliação geral abrangerá todos os atletas federados em 2016,  que participem de competições realizadas pela ABEE desde 2015, e inclui:
– consulta e  exames solicitados pela equipe médica responsável, coordenada pelo Dr. Malcon Carvalho Botteon, especialista em Medicina do Esporte, Fisiatria, Dor e Acupuntura.
Além de viabilizar com mais agilidade esse  programa de avaliação para atletas de competição, todos os escaladores associados que precisarem de agendamento devido a lesões agudas, podem contar com o benefício de atendimento direcionado e eficaz, enviando um e-mail para a ABEE, que direcionará o caso de urgência para a equipe responsável no Hospital das Clínicas – São Paulo – SP.
http://www.iothcfmusp.com.br/
Estamos muito felizes em viabilizar essa parceria e, de alguma forma, beneficiar nossos associados para que a Escalada Esportiva evolua cada vez mais no Brasil com saúde, qualidade e dignidade.
 – ATLETAS DE COMPETIÇÃO NIVEL PRÓ TERÃO PRIORIDADE NO AGENDAMENTO

1 Resposta para "Parceria de atendimento médico para Associados ABEE"

  • comment-avatar
    Mariana Lisciotto Quintas
    31 de janeiro de 2017 (01:50)
    Resposta

    Parabéns para esse médico tão competente e atencioso. Tenho certeza que ele está fazendo um ótimo trabalho.


Tem algo a dizer?

Algum HTML está OK