Inscrições abertas para os Campeonatos Brasileiros de Dificuldade e Velocidade

Depois da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Escalada com a modalidade Boulder, chegou a hora das outras duas modalidades que compõem o Ranking Combinado: Dificuldade e Velocidade!

Esse ano as modalidades terão duas etapas cada: dias 15 e 16 de Junho em São Paulo e dias 20 e 21 de Julho em Belo Horizonte. Os dois eventos valem também para os respectivos rankings estaduais.

Primeira Etapa

A primeira etapa dos Campeonatos Brasileiros de Dificuldade e Velocidade acontecerão na Casa de Pedra Perdizes em São Paulo, ginásio que já foi sede de grandes eventos e grandes finais de competições nacionais. As disputas acontecerão nas categorias Pro, Amador e Paraclimbing para a Dificuldade, e somente para o Pro na Velocidade.

As inscrições já estão abertas nas páginas individuais dos eventos de Dificuldade e Velocidade, e para competir o atleta tem que ser filiado à ABEE. A competição também será válida pelo Ranking Paulista de Dificuldade e de Velocidade.

Segunda Etapa

A segunda etapa das modalidades irá acontecer dentro dos BopeGames, no estádio Mineirão em Belo Horizonte, em uma estrutura montada especialmente para o evento. Assim como na primeira etapa, a competição é válida para o Ranking Mineiro de Dificuldade e Velocidade. Nesta etapa estarão competindo apenas atletas da categoria Pro.

As inscrições para a segunda etapa também já estão abertas (clique aqui para se inscrever) e assim como para a primeira etapa o atleta precisa ser filiado à ABEE.

Sem Respostas para "Inscrições abertas para os Campeonatos Brasileiros de Dificuldade e Velocidade"


    Tem algo a dizer?

    Algum HTML está OK