Curso de Route Setter em São Paulo

Nos próximos dias 25 e 26 de Julho, a ABEE promove em São Paulo, na Casa de Pedra Perdizes, um curso de Route Setter Overall, englobando a atividade em todas as modalidades competitivas da escalada: Dificuldade, Boulder e Velocidade.  O curso abordará temas como segurança, ética, regulamento, ferramentas, criação, trabalho em equipe, responsabilidade e o plano de carreira de Route Setters, sendo voltado para aqueles que querem se especializar nesta função.

O instrutor dessa edição será o escalador Anderson Gouveia, Head Setter ABEE, Team Manager da Seleção Brasileira e Route Setter Continental certificado pelo IFSC.

Vale salientar que o curso não certifica o participante a atuar como Route Setter em competições oficiais ABEE. Caso o participante tenha interesse, ele deve passar por certificação posterior, atuando como aspirante em um evento oficial.

As inscrições custam R$350 e podem ser feitas clicando no botão abaixo. As vagas são limitadas! Mais informações envie email para o contato@abee.net.br

Sem Respostas para "Curso de Route Setter em São Paulo"


    Tem algo a dizer?

    Algum HTML está OK