Convocados para representar o Brasil no Campeonato Mundial Juvenil

Pedro Avelar será um dos representantes do Brasil no Mundial Juvenil

Saiu hoje a convocação oficial dos atletas que irão representar o Brasil no Campeonato Mundial Juvenil, que acontece na cidade italiana de Arco de 22 a 31 de agosto. Foram 3 os atletas selecionados, que irão representar o país em duas categorias: Junior (nascidos em 2001 e 2000) e Juvenil A (nascidos em 2002 e 2003). Os convocados receberão total suporte da ABEE, através dos recursos da Lei Agnelo Piva, e serão acompanhados pelo Team Manager Anderson Gouveia.

Os atletas convocados foram: Pedro Avelar na categoria Junior, e Mateus Bellotto e Iasmim de Queiroz Freitas na categoria Juvenil A. Todos os 3 atletas são destaques nas categorias em que competem a nível nacional, inclusive já disputando o circuito adulto, e são considerados pela comissão como os que melhor podem representar o país nessa difícil competição internacional.

Chamado para vagas remanescentes

Na convocação foi aberta também um chamado para vagas remanescentes no Mundial. Os atletas juvenis que tiverem interesse em participar do Mundial, com recursos próprios, devem enviar email para a diretoria listando as modalidades de interesse, combinada ou individual. A aceitação da inscrição e das modalidades de interesse fica a cargo da Comissão Técnica da ABEE.

Para mais informações sobre a convocação e o chamado para vagas remanescentes, acesse o informe na íntegra clicando aqui.

Sem Respostas para "Convocados para representar o Brasil no Campeonato Mundial Juvenil"


    Tem algo a dizer?

    Algum HTML está OK