Cesar Grosso e Felipe Ho representam o Brasil na Copa do Mundo em Munique

Neste final de semana acontece a quinta etapa da Copa do Mundo de Boulder na cidade de Munique na Alemanha. A prova é uma das mais tradicionais do circuito da Copa do Mundo e uma das mais disputadas de toda a temporada. São mais de 270 atletas registrados para competir nessa etapa e entre eles teremos 2 brasileiros: Cesar Grosso e Felipe Ho.

Para Cesar Grosso essa é a terceira etapa de Copa do Mundo da temporada. Ele já havia competido na primeira etapa em Meiringen e também em Moscou. Cesar está tentando correr o máximo de etapas possíveis da Copa do Mundo, buscando pontuar no Ranking Combinado e entrar na disputa de uma das vagas para a seletiva das Olimpíadas em Toulose em Novembro.

Já para Felipe Ho essa será a primeira participação no ano em um evento oficial IFSC, buscando ganhar mais experiência nas competições internacionais. Depois da participação ele volta para o Brasil para competir na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Dificuldade e depois espera voltar à Europa para mais uma temporada de treinos e quem sabe, mais uma etapa de Copa do Mundo.

As qualificatórias acontecem no sábado, a partir das 4h da manhã (horário de brasília) e será possível acompanhar os brasileiros pelo perfil no instagram do On D-Wall News. Caso algum deles (ou os dois) passem para a semifinal (entre os 20 melhores) será possível acompanhar ao vivo pelo canal do Youtube do IFSC no domingo, a partir das 8h da manhã.

 

 

Sem Respostas para "Cesar Grosso e Felipe Ho representam o Brasil na Copa do Mundo em Munique"


    Tem algo a dizer?

    Algum HTML está OK