Agora você já pode se associar à ABEE

Depois de alguns meses de trabalho duro, ajustando toda a papelada e resolvendo as pendências jurídicas de uma nova associação, a ABEE está finalmente pronta para receber a associação de seus primeiros membros.

Esse é um momento muito importante para a escalada nacional, pois marca um ponto de inflexão na história da escalada de competição no Brasil, com o surgimento de uma entidade completamente voltada para o viés esportivo.

A ABEE chega com o grande objetivo de reestruturar as competições nacionais, e voltar a realizar um Campeonato Brasileiro de forma periódica e sustentável, buscando sempre a conformidade com as regras e preceitos do IFSC, entidade máxima da escalada esportiva no mundo, e da qual a ABEE já nasce filiada.

Mas você já deve estar aí se perguntando: mas o que tem pra mim caso eu resolva me associar? Além de apoiar e fomentar a iniciativa da ABEE, se associando você também está automaticamente licenciado para competir nos Campeonatos Brasileiros organizados pela associação, participa do Ranking Brasileiro que começa a ser montado a partir desse ano, e ganha o direito de poder competir em eventos oficiais do IFSC, como a Copa do Mundo e o Campeonato Mundial, podendo também fazer parte da Seleção Brasileira de Escalada Esportiva, que a ABEE pretende tornar realidade em breve.

Além disso, a ABEE está fechando várias parcerias com as marcas do mercado de escalada brasileiro, para trazer para o associado vantagens exclusivas como descontos em lojas virtuais de equipamentos, descontos em ginásios de escalada, abrigos de montanha, assim como sorteios de brindes ofertados pelos parceiros somente para os sócios ABEE. .

Se você quer fazer parte dessa história, dessa nova fase da escalada esportiva nacional, associe-se agora à ABEE e ajude o nosso esporte a crescer cada vez mais!

botao

 

Sem Respostas para "Agora você já pode se associar à ABEE"


    Tem algo a dizer?

    Algum HTML está OK